Dossiê Robsten - Parte 8


6 de Novembro e o Acces Hollywood realiza uma entrevista com Rob e Kristen.
Recordando-a...

Na entrevista Rob estava feliz  e relaxado. Ele é um amor!!!
Esta entrevista que fizeram com Kristen acho que é uma das entrevistas em que nos dá mais informações Robsten.

Quando fala sobre como foi difícil abandonar Edward lhe perguntaram: "Você Reviveu o seu rompimento passado e transmitiu essas emoções para o filme?" Olhe para a sua resposta
OMG!! 

"Às vezes você se sente segura sobre alguma coisa e de repente você percebe que estava errada, eu me identifico totalmente com isso. Se eu fiz, parecido é que isso é muito maior do que já experimentei "

Então ... Kristen deixou Michael Angarano!

Outra coisa interessante do vídeo da Kris que perguntaram se ela acredita no amor de duas pessoas ao mesmo tempo  Você percebe o quão segura a resposta? Passou por algo assim?

6 de novembro participaram de eventos com fãs e conferencia de imprensa de 'Lua Nova' Hot Topic.
Também sairam muitas fotos de Rob nos bastidores.
Muitas foram as entrevistas que fizeram neste dia, modos diferentes... Lembro em especial de uma... E!Online
huuum...
Depois do evento Hot Topic foram gravar o Jimmy Kimmel. O programa sairia uns dias mais tarde.
No dia 8 Kristen participou de um evento chamado ''Walk to Cure Diabetes"
Essa mesma noite, saem rumo a Europa Robert, Kristen, Taylor e Chris. (Diretor de Lua Nova}
Antes de sair de LA sairam estas fotos de Robert:
Na varanda de seu hotel com uma amiga...

As especulações começaram ¬¬

Bem... Robsten chegam a seu primeiro destino na Europa. França
Muitos fãs esperando-os.
Eles como sempre, com tempo para nós, as fãs
primeiro evento em Paris, com as fãs: 

Para logo apresentarem-se na conferência de Imprensa
Logo se esgota o dia e partem imediatamente para Londres
Aqui onde as fãs Robsten começam a hiperventilar, porque já devem recordar o que aconteceu. Não?

No aeroporto de Londres: 

Minuto a minuto… cada foto já dá um nervoso...
Até que... coração para de ver esta foto:
Mal podiamos acreditar!!!!

As fãs Robsten ficaram loucas... apaixonadas cada vez mais por eles.
A mídia também enlouqueceram:
 Ted Casablanca: 
Diziamos que a cidade romântica de Paris pode ser o que Robert Pattinson e Kristen Stewart necessitava para entrar no clima. De Robsten só vi as mão quando se preparavam para embarcar em um jato particular hoje à noite no aeroporto de Le Bourget para deixar a França. Esta não é a primeira vez que os dois foram pegos de mãos dadas, mas é a primeira vez que eles foram fotografados. E a sério, isto é como a mais antiga forma de romance, se você nos pergunta.
Forma mais significativa para jogar hockey em público.
Por assim dizer.. para os pessimistas Robsten: Não é o suficiente para vocês? 
Um Momento!!!
Awwwwwwww infarto!!!! 
 
People.com 
Haviam fãs no aeroporto, fora dos seus hoteis. Fãs que esperavam durante horas no frio. Levaram cartazes e um coro de gritos - Rob-ert, "Kris-ten" Lástima que não estiveram presentes para presenciaro que os afortunados fotografos viram: o contato fisico de Robert e Kisten fora das telas(…)
"Fora da pista, ele pegou a mão dela, como jovens amantes. Eles pararam e olharam um para o outro, seu avião, a cena. Eles pareciam muito tranquilos, apaixonados. Eles andavam de mãos dadas a bordo do avião. 
"Peter Facinelli (esquerda) e Kellan Lutz. Foto: Cortesia Peter Facinelli (ABAIXO)" Enquanto isso, dois dos mais quentes de Lua Nova foram pegos de mãos dadas. PeterFacinelli, que interpreta o vampiro patriarca do clã do filme, enviou uma foto engraçada acompanhado por um "Tweet", "co- estrelas pegos de mãos dadas ... Eu suponho que esta foto prova tudo" Sim, prova que Kellan tem um grande senso de humor

Recordam da foto de Peter e Kellan?
UK Dailymail. dizia: 
Os amantes de Twilight, Kristen Stewart e Robert Pattinson de mãos dadas a caminho de Londres.
Uma semana antes do lançamento do novo filme de vampirosSaga Crepúsculo: Lua Nova, duas de suas estrelas foram vistos dando demonstrações públicas de afeto, a caminho de Londres. Kristen Stewart e Robert Pattinson, 19, 23, deixaram a França segurando as mãos um do outro, ontem, em silêncio sugerindo que ele pode ter se tornado um casal.
Até agora, eles tinham recusado os rumores constantes de que eram mais do que amigos. Apesar de ter uma química incrível na tela. Mas os fãs estão animado sobre ir a um evento de mídia planejada no Battersea esta tarde, em que será fascinante ver se eles revelam a verdadeira extensão de seu relacionamento 


Dia 11 foi evento de fãs em Londres: 

Aqui, novamente diz Ted Casablanca do que aconteceu em Londres:

Depois de Robert Pattinson e Kristen Stewart finalmente foram vistos de mãos dadas saindo de Paris, ontem, todo mundo pergunta se eles estão saindo? Como um casal, então!Nossas fontes de Crepúsculo estão apenas surpresas com os PDA na França, nos é dito que Robsten ontem, durante sua sessão de fotos no Hotel Crillon foram muito amorosos também ..."Entre as fotos, Kristen se colocava na ponta dos pés para sussurrar coisas para Robert e eles estavam rindo," Morton Luce, um jornalista que estava no hotel disse E! News. "Rob e Kristen são aqueles que querem privacidade", acrescentou, quando perguntado sobre como se sente a Summit sobre estas fotos. Ninguém espera que a confirmem ou negem nada, que depende deles.Kristen continua a dizer que ela não responde a pergunta inevitável sempre que fizerem (se eles estão saindo), e não a culpo, mas se papparazzis continuarem com tais imagens, talvez, não precisa dela para responder.

Rob e Kristen estão agora em Londres, e estão quase gritando aos quatro ventos " nos amamos". ( Desculpe revista OK , incapaz de publicar a capa desta semana), eles deram-nos mordidas divertidas.

Nós ainda estamos na ultrapassagem de Lua Nova , mas você pode acreditar, vamos fazer uma recapitulação do que está acontecendo do outro lado da lagoa:

1 .- Kristen disse a jornalistas hoje em Londres para beijar Robert Pattinson foi "muito legal", oh deus, K é um pouco mais gráfica do que isso ... namorada!
2.Quando perguntado sobre a química muito óbvio do casal, dentro e fora da tela, ela disse que era tudo parte do trabalho, insistindo que ela tinha de estar perto de Rob para interpretar seu personagem também. 
3 .- Todo bom relacionamento que tive com um ator foi tão emocional e pessoal, ela disse aos repórteres: "Se você não tem isso, então você está apenas mentindo. Eu tenho com Taylor. 
4 .- Pobre Taylor, o defletor de tudo. Então Rob colocar a atenção sobre ele e a Tay-Tay tema (Taylor Swift com Taylor Lutner). "Eu não tinha trabalhado em meu corpo até que eu vi Taylor no início do ano", disse Patz. "Eu estava extremamente inadequados e falta de masculinidade. Seu corpo de um adolescente pré-púbere.

5 .- A noiva ideal para R. Patz, "Eu gosto de pessoas que são fortes e um pouco sombrias"
Logo a entrevista de imprensa 
Olhem como Kris  toca em Rob no minuto 02:08 Tão lindos juntinhos!!!

Legendas em espanhol 

Por esses mesmos dias EW mostrava novas fotos
Em 12 de novembro deixam Londres


Para dirigissem a Madrid, Espanha.
  
 
Lembram que Rob quase cai? 
Cuidado Rob senão nos mata!!! 

Em seguida, a imprensa veio o evento de fãs.
Amei as fãs espanholas quando começaram a gritar... "Se beijem!!! Se beijem!!! Por favor," olhem a cara de Rob só ri e Kristen... ooooooooh Kristen!! Sai no primeiro minuto do video.

Adoravel!!!

O apresentador não entendia nada, so dizia.. isto não é o filme, Claro não tinha ideia das fotos que haviam aparecido há pouco
Nesse mesmo dia, Catherine Hardwicke disse: "Depois que eu fiz o elenco, eu disse para Rob, nem sequer pensar em ter um caso com ela. Ela é menor de 18 anos. Você ficaria preso" e, em seguida, acrescentar:" Mas em termos do que Kristen me disse diretamente, não aconteceu no primeiro filme. Não cruzaram a linha no primeiro filme (...) Eu acho que Kristen tinha muito tempo para dar-se conta OK, eu tenho que dar uma chance sobre isso e realmente tentar ficar com esta pessoa "
A confirmação de novo?

Aaaah siiiim...

Em uma entrevista na Espanha Rob fala em espanhol:
Dia 13, mostram uma prévia do programa Jimmy Kimmel :
Após evento na Espanha partiram para Munique

Onde mais de 15.000 fãs participaram.
Esta é encantadora...
Ooooh para se derreter de amor!

Observem a euforia que estava os fãs eles gostam de fazer a mesma coisa em qualquer parte do mundo... gritar!!! aaaaaaaaah

Após esse evento foi a conferência de imprensa ... onde se você se lembra Robert modula a Kristen algo especial 'I love you'

Olhem a euforia que estão as fãs:
Se adoram!!

Se amam!!

De tirar o folêgo 
No dia 15 de novembro, regressam junto com taylor para LA
O que traz Kristen nas mãos?
Oooooh…
A jaqueta de Rob, do último evento...

E chegou o grande dia... e começaram os preparativos para o tapete vermelho para premiere de 'Lua Nova' em Westwood, California

As horas avançaravam e por fim...

Kristen chegava com um longo vestido de Oscar de La Renta
  
 
  
Perfeito!!!

Confiram dois videos, um Robert e outro de Kristen entrevistados no tapete vermelho

 

Legendas em espanhol

Lembrando Também que não faltaram corajosos que se atreveram a perguntar diretamente por Robsten. Perguntaram a Rob e seu assessor disse para calar e não deixou responder minuto 1:45 Assista o rosto da mulher quando ouve a palavra 'Kristen'



A única coisa ruim na premiere é que não tivemos momentos Robsten no tapete vermelho. Não deixaram passar juntos, provavelmente buscando chamar a atenção para Kristen e Taylor.
O bom...a after party
No dia seguinte Robsten se divide... Kristen no show de televisão
  
  
Para depois participar da premiere em Knoxville junto a Taylor.
No dia18 Kristen assisti a Regis and Kelly em NY:
E Robert no ’Late Show with David Letterman’


No dia seguinte Robert participa de Regis and Kelly:


E Kristen ‘Today Show’



Nesses mesmos dias parece o trailer de ‘Remember Me’

E nesses dias também Robsten participa do evento em NY para ' Lua Nova'.
Depois do evento.
Robsten News!
Party Girl:
Enquanto a maioria do elenco de Lua Nova foi para after party depois da exibição em Nova York, Robert Pattinson e Kristen Stewart deslizaram para ter um tempo de qualidade privados.
Ashley Greene, Kellan Lutz, Peter Facinelli todos os envolvidos após as projeções estavam na Box. Ed Westwick também apareceu com sua namorada Jessica Szhor que chegaram mais tarde.
Mas Rob e Kristen terminaram em Avenue, numa pequena mesa distante com um guarda-costas certificando-se que as pessoas estavam dando-lhes a sua privacidade, mas sem sorte.
Rob tentou ir incógnito, usando um boné de baseball, enquanto Kristen estava fumando um cigarro (o que é ilegal). Ao contrário do filme não estava com Taylor Lautner e Kristen parecia ter olhos apenas para Rob ...
A co-estrela sentou ao lado um do outro e continuavam a sussurrar em seus ouvidos compartilhando risos juntos. Em um ponto,Kristen começou a acariciar as costas de Rob.
Ambos estavam fortes no clube até três horas.

Lainey disse:
Depois da estréia, quase todos estavam no Box para a festa. Quase todos. Mas não Robert Pattinson e Kristen Stewart. Que estavam sendo esperados sim. Mas Robert Pattinson sua própria segurança não permitiram isso. Pelo menos essa foi a desculpa oficial. Estava quente dentro , eles disseram que estava "muito cheio" e que ele tinha guardado para ele uma área específica no local, grande o suficiente para acomodar uma festa, e não entrou, ele e Stewart foram para o outro lado do caminho. O resto do elenco ficaram tão felizes. Pattinson e Stewart acabaram em Soho House com os amigos, incluindo Tom Sturridge. Faz sentido, muito britânico. Depois eles foram para Soho House Avenue. Sim Twi-Hards, são inseparáveis

e PopSugar:
Rob e Kristen saltaram da festa oficial, no entanto, escolheram uma sala diferente, onde eles foram vistos sussurrando e ficaram confortáveis em uma cabine privada. Aparentemente, eles viram ela esfregando as costas dele - seria mal para perguntar se havia mais para segurar na mão também?
E continuaram saindo imagens de diferentes programas onde Robsten esteve presente:

No dia 20 sai o programa que haviam gravado a algumas semanas o Jimmy Kimmel:










Muito bom momentos Robsten.

Logo Rob visita Ellen:


Lembramos que não iremos postar todas as entrevistas, são muitas, estamos apenas lembrando os mais populares.
22 de novembro à noite, Robert sai para jantar com Kristen em  NY. 
Enquanto a maioria do elenco estava em festa oficial depois da exibição de Lua Nova, em Nova York na noite passada, Robert Pattinson e Kristen Stewart escorregaram para ter um momento de privacidade. Rob e Kristen estavam caminhando em direção ao restaurante na Avenue, enquanto o guarda-costas fez questão demanter sua privacidade, mas não tanta sorte, Rob tentando ir incógnito, com seu boné de beisebol.
costars sentou ao lado um do outro, sussurrando em seu ouvidoe rindo juntos, Kristen estava acariciando Robert disse testemunhas

 

No dia seguinte Robsten viaja de volta para LA. Juntos...
Esse mesmo dia saem fotos da VF e EW.
No dia 25 se ve Rob no aeroporto de JFK:

Aonde irá Robert?

Dezembro se aproxima e com ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário