Dossiê Robsten - Parte 9


Então veio o mês de dezembro ... e novas imagens de 'Remember Me' e 'Welcome to the  Rileys' 

De 25 novembro à 1 dezembro não sabiamos de Robert até que aperece neste mesmo dia.
Estava em Beverly Hills.

Enquanto não tinhamos noticias Gossipcop dizia:
Robert Pattinson e Kristen Stewart estão "procurando um lugar para viver", diz a In Touch , em uma história. "Rob e Kristen se mudarão juntos" é uma informação que não vai de acordo com os fatos. A dupla de "Twilight", a revista relata que "ultimamente, têm procurado discretamente  uma casa em bairros como LA Beachwood Canyon e Hollywood Hills."

Como isso seria "ultimamente" se nas últimas semanas passaram em um jato em todo o mundo para promover 'A Saga Crepúsculo: Lua Nova', uma das maiores turnês promocionais na história do cinema. Porque isso parece improvável ...Vamos dividi a história ainda mais, vamos?

Pattinson vai começar a filmar "Bel Ami", em fevereiro. As filmagens vão durar alguns meses. Então, na primavera, ele e Stewart, vão promover "A Saga Crepúsculo: Eclipse" ao redor do mundo antes do seu lançamento em junho. E, entretanto, ele e Stewart tem outros compromissos com outros projetos. E enquanto dizem, que Pattinson está procurando uma casa em Los Angeles com todos os outros projetos em curso e as promoções, as reivindicações de um discreto "co-habitação" em LA soam fora do lugar. Mas mesmo isso não é onde o problema realmente vai mal.
In Touch diz que os rumores sobre o casal, "Agora a melhor coisa a fazer parece é encontrar uma casa com muita privacidade e segurança."

Esperamos que tudo o que chamam de Stewart casa (home) no futuro, com ou sem Pattinson tenha "muita privacidade e segurança", porque, é um surpreendente movimento constrangedor. pedaço revista ilustrada com uma foto que eles dizem ser residência atual Stewart.
Em 4 de dezembro a noite Robert sai com os amigos 
Nas imagens vemos Marcus Foster e Bobby Long:
Após essas imagens são muitos site e blog começaram a campanha para exigir o respeito dos paparazzi a Robert .

A 11 de dezembro ... pouco se sabia de Rob e Kris. A web começou a criar imagens, tais como:
Em 12 vemos esta imagem de Kris  em LA:
Esses dias também saiu o trailer de 'The Runaways'
No dia 17 Shannon Woodward, uma amiga de Rob faz aniversário e Robert participou do evento, que também foi Katy Perry.
Os rumores começaram ...
O que a imprensa não considerou é que Shannon foi a namorada de um dos melhores amigos de Robert, e Katy estava com Russell.

No dia 17 mesmo veio esta:

"Grandes Celebridades chegaram a apoiar os meus primos na abertura de sua loja. Rob, Kristen e Owen. Não é necessário dizer o nome, você pode imaginar quem eles eram. "

A saida foi confirmada pelo jornalista da E! também.
e Ted, sempre presente:
CONFIRMADO: Robsten na data de ontem à noite em Veneza, foi para uma festa de abertura juntos, jantaram em primeiro lugar. pós em breve.

Rumores começaram a dizer que, possivelmente, Robsten passariam Natal juntos. Outros disseram que não ...

Também houve rumores de que Robert já estaria em Londres ...

O Natal chegou ... e não sabiamos nada de Robert e Kristen.

Em 27 de dezembro, Britni Coy (foto) 
Publicaram no Twitter:
Minha ex-namorada como uma stripper. A ironia de tudo isso.
... ... ...

E chegou o dia em que soubemos de Robert!
Em Londres, em 26 de dezembro.
Junto com essa foto veio esta:
Lizzie Pattinson: Ugh Cerca de 50 meninas estão acampadas fora de nossa casa, eu sou forçada a manter fisicamente a minha mãe para dar bebidas quentes ! O que elas realmente precisam é de ir para suas casas ... 
Em resumo, o mês de dezembro Robsten muito pouco.

E se foi o ano de 2009.

Aaaaaah nãooo, um momento!

Último dia de 2009 e um rumor, dizia:

Todos nós sabemos que a Ilha de Wight é o melhor lugar para se estar na véspera do Ano Novo e Ventnor não é exceção. Assim não é nenhuma surpresa saber de um amigo e leitor do VB, Norbi, que (o sucesso  Crepúsculo), estrelado por Robert Pattinson e Kristen Stewart estiveram em nossa amada cidade, Ventnor.
Charlotte Stockdale nos deu os tweets primeiro em torno de 13:00 desta tarde perguntando: "É verdade que Robert Pattinson está na OIA?" No Twitter.
Porque ninguém sabe onde foram hoje à noite, mas se você sair, não se esqueça de levar um pouco de alho ... e uma câmera para nos enviar uma foto. 
E agora sim se foi 2009 , todos orado para que fosse certo o que tinham dito. Se fosse assim teriamos uma amostra linda de amor Robsten.

Chegou 2010 ... e o melhor, foi como como começamos o ano. Lembram-se?
Bem-aventurada Holly,menina Inglesa de 13 anos!
Foto tomanda na Ilha de Wight.

Por trás da foto de Kristen disse Boxing Day que é o dia depois do Natal.

Showbizspy publicou:
Robert Pattinson e Kristen Stewart ficaram bêbados durante o Ano Novo!
Os co-stars de Crepúsculo - os quais são rumores frequentes que saem, mas nunca confirmou oficialmente que eles são um casal - eles passaram o Ano Novo na ilha de Wight, que é no Reino Unido.
E de acordo com uma informação privilegiada, o casal bebeu um pouco demais!
"Rob e Kristen beberam toda noite", disse uma fonte. "Eles estavam se divertindo e estavam muito apaixonados"
"Provavelmente tiveram ressaca!"
Pattinson, 23 anos, recentemente revelou que ele fez um teste para seu papel em Crepúsculo, porque tinha caído apaixonado por Stewart de 19 anos de idade.
"Eu li o roteiro e eu sabia que eles eram livros também", disse ele. "A única razão que eu fui para a audição foi para ver Kristen, porque acabei de vê-la em Into the Wild.
"Claro que eu me apaixonei por ela, mas nós somos apenas bons amigos." >>Sim claro<<
E isso foi tudo. Nas próximas horas  depois destas fotos apareceu isto:
Esta é a história.
Esperei essa garota na noite passada, até duas horas para obter mais detalhes, esta é a história, a menina diz que ela teve que pegar sua avó aeroporto de Londres. Ela teve que sair para um passeio especial porque viajava na primeira classe e tinha uma cadeira de rodas, e neste passeio especial foi KS, diz no início ela não tinha certeza que era ela, mas tinha uma van fora preta, que saiu RP, então percebi que era ela, ele a abraçou, beijou sua testa, o nariz, e depois na boca. Ela diz que ambos tinham as mãos em seus rostos.
Alguém tirou uma foto com flash, em seguida, eles entraram na van, ela disse que tudo estava tão rápido, que sequer teve tempo para encontrar o botão em seu telefone celular para tirar uma foto. Todo o mundo ao seu redor ... São eles ou não.

Outros meios de comunicação comentavam que no dia de ano novo beberam e dançaram toda a noite e que a 01 de janeiro não sairam do hotel na ilha de Wight.

Alguns dias mais tarde.
Robsten juntos ao Brti Pack no Steephill Cove em Ventnor, Ilha de Wight, mesmo quando alguns membros do elenco participaram People Choice awards.

E mais fotos continuam aparecendo, Graças Bradley pelas fotos
Bobby Marcus.
E o melhor filme de todos:
Zoom!
Siiiim de mãos dadaaaas!!!

Em 12 de janeiro, o terremoto no Haiti ... alguns dias mais tarde confirmou que Robert estaria no evento para ajudar. 

Também por essa época, havia rumores de que Robert seria o novo Homem-Aranha, que foi negado, então quem assumiria o papel ,Andrew Garfield.
Teria sido muito sexy ver Robert vestido assim, mas Andrew não fica muito atrás.

Naqueles dias, comentou que o próximo filme que Rob iria gravar, Bel Ami, seria muito quente, e trabalharia com grandes estrelas.

Chegou dia 22 de janeiro, e Robert iria gravar "Esperança para o Haiti"
Robert Pattinson foi visto fora de Londres hoje esta manhã antes de aparecer no Telethon de "Esperança para o Haiti" George Clooney, obviamente seguindo os passos de muitos outros atores, com uma séria nova barba! É uma rara aparição pública para Robert, que tem sido muito baixa, desde suas ferias na Ilha de Wight, com Kristen Stewart e está se preparando para filmar seu papel como um mulherengo em Bel Ami .
No mesmo dia, houve rumores de que Robert poderia trabalhar em uma adaptação cinematográfica de um livro, WFE.

Ao qual sabemos que foi verdadeiro pois já vimos. xD
No mesmo dia imagens de Kris chegando a Utah para o festival de cinema Sundance que estava sendo realizado lá.
Você observa uma coincidência?
Robert gravou sua participação no evento de caridade.
O que Rob disse foi o seguinte:
"Debaixo dos escombros de uma universidade, Maxine Fallon esperou. Estava deitada em posição fetal e mal conseguia se mover. No escuro e durante os sons agitados do dia, através da dor, a fome e a sede, ela rezou para alguém encontrar-la. E no sexto dia suas preces foram atendidas, ela foi encontrada por uma mensagem de texto enviada pela equipe de resgate nos escombros ao lado dela. Diferente de qualquer outro evento na história, o nosso mundo tem sido ligado a esta tragédia pela tecnologia. Atualizações no Twitter, página no Facebook com fotos de perdidos e mensagens de texto para ajudar. Esta tecnologia está atualmente trabalhando para conectarmos, também. Em hopeforhaitinow.org, você pode doar e você pode imediatamente interagir com pessoas no Haiti e em outras partes do mundo. Una-se a nós e veja o que estão dizendo sobre algo que se preocupam profundamente- ajudar as pessoas do Haiti para ficarem de pé. Por favor, vá para hopeforhaitinow.org.Obrigado ".
Mais tarde, soubemos que o evento levantou mais de 57 milhões de dólares.

Enquanto isso Kris:
Kristen linda!!!
Então veio a entrevistas.
Ele sta Bill Gates comentou que passou o Sundance inteiro tentando encontrar a garota de Twilight "Eu quero assistir o filme enquanto eu estou aqui. Ouvi dizer que era bom"

Lembre-se que Kristen estava presente com seus dois filmes, 'Welcome to the Riley "e" The Runaways "
Kristen comentou sobre o quão difícil estar dançando no cano (ou poste), mas também esclareceu que era um filme que incidirá sobre isso.

Joan Jett faz um show no Festival de Sundance.
Onde, obviamente, Kristen compareceu.
Em 24  mais fotos de Kristen:
Kristen no tapete vermelho.
Aqui deixamos entrevistas com Kris feito para CNN e MTV:

Em 25 de janeiro Kristen vai para Los Angeles.
Não faltou pessoas que dissessem  "com o novo namorado de Kris" ¬¬'
O mesmo, via twitter teve que esclarecer que não eram nada, apenas amigos, e que era sobrinho de um dos produtores de Welcome to the Rileys.

E de Robert não sabiamos de nada ... 

Novas fotos do EW apareceram.
           

             

             


Muito sexy!

Acompanhando a essas belas fotos saia o trailer de 'Remember me"com esta imagem.
Em 29 de janeiro sai esta entrevista com Robert para GMTV em que ele fala de 'Lua Nova'
Vanity Fair publicou uma prévia da próxima revista, onde Kris participou:
O primeiro dia do mês de Fevereiro esta foto.
Robert com uma fã em Londres.

Em 6 de fevereiro da revista Details nos dá uma prévia da próxima edição, que apareceu Rob.
Nesse mesmo dia aparecia que Rob à noite passada havia assistido o teatro.

Acabei de ver Robert Pattinson no Teatro Nacional estranho ...

Isso só foi um rumor ... até que...

Marcus twitta o seguinte:

Fui ao teatro ontem e vi um trabalho muito estranho.

Certamente Rob saiu com os amigos de Brit Pack.

Também apareceram duas novas imagens de 'Remember me'.
Falando em cenas quentes ... 
Sim .. realidade ... quente!

Robert com Tom, em Londres.




Comprando roupas...

Você se lembra dessa jaqueta em outra pessoa?
Diz-se que neste dia Rob também comprou um X Box .

E nós terminamos esta atualização em 11 de fevereiro, o dia em que Robert começa as gravações como  George Duroy em Bel Ami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário